Nós Somos...

Nós Somos...

Por todas as vidas que um dia conhecemos e de alguma forma ajudamos a Recuperar.Por todos aqueles que nos apoiam e sempre nos apoiaram de alguma forma, provando que também acreditam na Recuperação.Por todos amigos que fizemos, que estiveram e que ainda estão conosco nesta árdua caminhada.Por um mundo sem o flagelo de uma grande infelicidade, que assola a humanidade nos dias de hoje e que se chama “DROGA”.Por todos aqueles que partiram sem vislumbrar a Luz da Recuperação.Por toda ESPERANÇA, todo AMOR e toda em um mundo LIMPO, onde prevalecerá a dignidade e o respeito pela vida.

Por Hoje... e Só por Hoje;

Somos a Raios de Sol; sempre acreditando que Viver, Vale a Pena!

sexta-feira, 5 de setembro de 2014


DEPENDÊNCIA QUÍMICA
SEUS CANDIDATOS TEM PROPOSTAS?


Dos candidatos que concorrem nesta Eleição 2014, os que estão aptos a serem eleitos, segundo fonte do TSE, 10 concorrem a Presidente; conseqüentemente são 10 candidatos a Vice.  Para Governador em todos os estados incluindo DF, são 168. Para Senador são 169; para Deputado Federal temos 6.141 candidatos; para Deputado Estadual são 14.890 concorrentes; e por fim, para Deputado Distrital concorrem 938.
Bem, candidatos espalhados pelo Brasil têm de todos os tipos, com todas e quaisquer espécies de propostas ou projetos.
Agora, dentro das propostas e promessas de praxe, como melhorias na Saúde, Emprego, Habitação, Educação, ou até mesmo aquelas que você Eleitor, anseia ou sonha; se você já escolheu seu candidato, você observou se este tem alguma proposta ou projeto concreto que envolva a DEPENDÊNCIA QUÍMICA, DROGAS, ALCOOLISMO, OU TRATAMENTO PARA A DOENÇA QUE ESTÁ ASSOLANDO A HUMANIDADE?
Tenho observado campanhas, acompanhado debates, e assistido algumas vezes o horário eleitoral na TV; e não vi nenhum candidato, nenhum dos pretendentes aos cargos citados acima, sequer mencionar problemas com drogas; a não ser em citações de melhorias da Segurança com relação para combate ao tráfico.
Cabe a nós cobrarmos antes; porque, o normal depois da Eleição é você, fatalmente, não vê-lo nunca mais; pelo menos por quatro longos anos.
Escolha bem sim, seus candidatos, e se tiver oportunidade de conversar antes com um deles, faça este lembrete, cobre alguma espécie de atenção à doença da Dependência Química e tudo mais que a envolva.
Mesmo que você não tenha este tipo de problema, ou nunca tenha tido nenhum envolvimento, lembre-se de quem tem e sofre com a doença.
Com certeza isto fará o bem, não só ao adicto que sofre; mas, a todo mundo; principalmente ao seu coração!
TEXTO: Etc... Nery-Radialista (Brasileiro; voluntário na "guerra" contra a doença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda!