Nós Somos...

Nós Somos...

Por todas as vidas que um dia conhecemos e de alguma forma ajudamos a Recuperar.Por todos aqueles que nos apoiam e sempre nos apoiaram de alguma forma, provando que também acreditam na Recuperação.Por todos amigos que fizemos, que estiveram e que ainda estão conosco nesta árdua caminhada.Por um mundo sem o flagelo de uma grande infelicidade, que assola a humanidade nos dias de hoje e que se chama “DROGA”.Por todos aqueles que partiram sem vislumbrar a Luz da Recuperação.Por toda ESPERANÇA, todo AMOR e toda em um mundo LIMPO, onde prevalecerá a dignidade e o respeito pela vida.

Por Hoje... e Só por Hoje;

Somos a Raios de Sol; sempre acreditando que Viver, Vale a Pena!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Até quando?

Whitney Houston viu carreira de sucesso interrompida pelo consumo de drogas.

A cantora Whitney Houston morreu neste sábado (11) aos 48 anos. A causa da morte ainda não foi divulgada, apenas que ela foi encontrada morta por um integrante de seu staff no Beverly Hilton, hotel de Los Angeles. A artista estava hospedada no local para se apresentar em uma premiação deste sábado em homenagem a Clive Davis, empresário que a descobriu quando tinha apenas 11 anos de idade.
Fã acende vela em homenagem à cantora em frente ao hotel Beverly Hilton neste sábado (11) (Foto: Mariana De Lucca/G1)Fã acende vela em homenagem à cantora em frente
ao hotel Beverly Hilton neste sábado (11)
(Foto: Mariana De Lucca/G1)
O tenente da polícia Mark Rosen disse em pronunciamento que "não havia sinais evidentes de intenção criminal" no local da morte, segundo a agência EFE.
Nas duas últimas décadas, a artista teve diversas passagens por clínicas de reabilitação para tratar seu vício contra o álcool e drogas. Em 2009, ela precisou interromper sua turnê europeia devido a problemas de saúde.
A artista foi número um em vendas nos EUA com seu último álbum, "I look to you" (2009), o primeiro lançado por ela em sete anos, um período no qual sua imagem foi prejudicada por seu uso de substâncias químicas e as constantes polêmicas com seu ex-marido, o cantor Bobby Brown, com quem se casou em 1992 e se separou em 2007.
Há três anos ela deu uma entrevista à apresentadora Oprah Winfrey e afirmou que sua mãe a salvou, obrigando-a a frequentar um programa de tratamento para viciados.
Em 2006, a cantora também admitiu enfrentar problemas financeiros. Por conta de uma dívida de US$ 1 milhão, na época ela pôs a leilão sua casa avaliada em US$ 6 milhões.
Com seu estilo inspirado no canto gospel, a cantora inspirou uma geração de cantoras, de Mariah Carey a Christina Aguilera. Porém, no auge do sucesso, ela se tornou notícia por suas polêmicas fora do palco, o que incluía comportamentos estranhos em público. Por diversas vezes ela confessou ser viciada em cocaína, maconha e medicamentos controlados. Segundo a cantora, com o passar dos anos isso a fez perder seu timbre de voz, que não alcançava mais as altas notas de outrora.
E assim, muito infelizmente, mais uma vida brilhante foi ceifada pela maldição da adicção.
Até quando?



Um comentário:

  1. Hoje na clinica RAIOS DE SOL foi dia de visita , encontro entre pacientes e seus familiares.
    Em uma tarde chuvosa , as familias e os pacientes participaram de uma palestra bastante esclarecedora na questão : Como lidar com a coodependencia e seus facilitadores ministrada por Francisco Sousa (Diretor administrativo e terapeuta)da RAIOS DE SOL , ação entre família e pacientes , onde muitas dúvidas foram esclarecidas.
    Este é o proposito da RAIOS DE SOL , orientar e unir família , sociedade e paciêntes . em primeiro lugar devolvendo os pacientes pra si mesmo , para depois devouve-los a sociedade.

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda!