Nós Somos...

Nós Somos...

Por todas as vidas que um dia conhecemos e de alguma forma ajudamos a Recuperar.Por todos aqueles que nos apoiam e sempre nos apoiaram de alguma forma, provando que também acreditam na Recuperação.Por todos amigos que fizemos, que estiveram e que ainda estão conosco nesta árdua caminhada.Por um mundo sem o flagelo de uma grande infelicidade, que assola a humanidade nos dias de hoje e que se chama “DROGA”.Por todos aqueles que partiram sem vislumbrar a Luz da Recuperação.Por toda ESPERANÇA, todo AMOR e toda em um mundo LIMPO, onde prevalecerá a dignidade e o respeito pela vida.

Por Hoje... e Só por Hoje;

Somos a Raios de Sol; sempre acreditando que Viver, Vale a Pena!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

RAIOS DE SOL NO MAIS VOCÊ(Programa de Ana Maria Braga-Rede Globo) em 09/02/2012

PRA VOCÊ QUE NÃO HAVIA ASSISTIDO ANTES, (veja como a história começou) AQUI ESTÁ NA ÍNTEGRA A MATÉRIA DA PRIMEIRA PARTICIPAÇÃO DA RAIOS DE SOL NO PROGRAMA "MAIS VOCÊ". E NA SEQUÊNCIA VOCÊ CONFERE A MATÉRIA DO DIA 17 DE FEVEREIRO.     
Nesta Quinta-Feira passada, dia 09 de Fevereiro, os terapeutas Francisco e Irineu ambos da Raios de Sol estiveram com Ana Maria Braga no programa "Mais Você" da Rede Globo, com a missão de prestar auxílio a tentativa de Resgate de mais uma vida que se encontrava também as sombras da maldição chamada "!DROGA".
          A história de vida deste Companheiro que agora se encontra na Raios de Sol para, sob as bençãos de Deus, descobrir que "Viver Vale a Pena", você poderá saber acessando o link neste "post", onde também poderá assistir, na íntegra, o vídeo da participação da Raios de Sol neste episódio. Salientamos que o vídeo referido não foi postado aqui em nosso Blog por questões legais de Direitos Autorais, uma vez que a Autoria  e Direitos são de exclusividade da Rede Globo de Televisão. 
          Finalizando, queremos tornar público nossos sinceros agradecimentos a Rede Globo de Televisão nas pessoas de Ana Maria Braga e seu Repórter Felipe, assim como a toda Produção do Programa "Mais Você", pela oportunidade e confiança na Raios de Sol, nos permitindo participar mais uma vez de uma comovente história de vida. 
          Aproveitamos também para expressar aqui nossos profundos agradecimentos ao "Poder Superior" pela "divina" oportunidade da Raios de Sol poder abrir seus braços novamente para acolher mais um Companheiro; e pedir que nos dê forças cada vez mais para que permaneçamos engajados na guerra contra o "mal do século XXI", levando sempre nossa singela mensagem de que "Viver Vale a Pena"! 
Só por Hoje; muito Obrigado!

Dê um "click" no Link abaixo para o vídeo da Reportagem Completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda!