Nós Somos...

Nós Somos...

Por todas as vidas que um dia conhecemos e de alguma forma ajudamos a Recuperar.Por todos aqueles que nos apoiam e sempre nos apoiaram de alguma forma, provando que também acreditam na Recuperação.Por todos amigos que fizemos, que estiveram e que ainda estão conosco nesta árdua caminhada.Por um mundo sem o flagelo de uma grande infelicidade, que assola a humanidade nos dias de hoje e que se chama “DROGA”.Por todos aqueles que partiram sem vislumbrar a Luz da Recuperação.Por toda ESPERANÇA, todo AMOR e toda em um mundo LIMPO, onde prevalecerá a dignidade e o respeito pela vida.

Por Hoje... e Só por Hoje;

Somos a Raios de Sol; sempre acreditando que Viver, Vale a Pena!

sexta-feira, 23 de março de 2012

DROGAS MATAM! Whitney Houston agora também concorda...

Cocaína contribuiu para o afogamento de Whitney Houston

Consumo da droga levou a afogamento acidental da cantora, conclui polícia de Los Angeles


A americana Whitney Houston foi mesmo vítima de um afogamento acidental, concluiu nesta quinta-feira a polícia de Los Angeles, que cuida do caso. A cantora foi encontrada morta no dia 11 de fevereiro, aos 48 anos. Uma quantidade não divulgada de cocaína e problemas cardíacos, no entanto, colaboraram para o afogamento, de acordo com o relatório policial, noticiado pelo site americano TMZ.
Uma fonte ouvida pelo site disse ser "muito provável" que Whitney Houston tenha sofrido um ataque cardíaco, perdido a consciência e então se afogado. E esse ataque cardíaco seria resultado do consumo de cocaína.
A polícia, porém, não encontrou sinal da droga no quarto de hotel em que Whitney Houston morreu.
Sucesso comercial nos anos 1980 e 90, Whitney tinha a saúde visivelmente debilitada nos últimos tempos por causa de seus problemas com as drogas.

A cantora, que se preparava para reaparecer no cinema em uma nova versão de Sparkle, seu primeiro papel cinematográfico desde Um Anjo em Minha Vida, de 1996, morreu na véspera da 54ª entrega anual dos prêmios Grammy.
FONTE::http://veja.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda!