Nós Somos...

Nós Somos...

Por todas as vidas que um dia conhecemos e de alguma forma ajudamos a Recuperar.Por todos aqueles que nos apoiam e sempre nos apoiaram de alguma forma, provando que também acreditam na Recuperação.Por todos amigos que fizemos, que estiveram e que ainda estão conosco nesta árdua caminhada.Por um mundo sem o flagelo de uma grande infelicidade, que assola a humanidade nos dias de hoje e que se chama “DROGA”.Por todos aqueles que partiram sem vislumbrar a Luz da Recuperação.Por toda ESPERANÇA, todo AMOR e toda em um mundo LIMPO, onde prevalecerá a dignidade e o respeito pela vida.

Por Hoje... e Só por Hoje;

Somos a Raios de Sol; sempre acreditando que Viver, Vale a Pena!

quinta-feira, 29 de março de 2012

Polícia apreende 30kg de drogas na Cracolândia da Capital Paulista.

Balanço divulgado em 15/01/2012 pela Polícia Militar indica que 150 pessoas foram detidas desde 3 de janeiro.

15/01/12 - 10h22
Publicado Por: Mariana Riscala
Polícia apreende 30kg de drogas na Cracolândia
FOLHAPRESS
 

Polícia Militar divulgou um balanço na manhã do domingo 15/01/2012 sobre a operação que realizava desde o dia 3 de janeiro na Cracolândia, centro de São Paulo. A “Operação Centro Legal” já prendeu 150 pessoas e apreendeu cerca de 30kg de drogas.

Segundo a PM, foram 4.412 abordagens, sendo que 107 foram detidos por diversos delitos e 43 eram foragidos da Justiça. Entre os entorpecentes apreendidos estão crack, cocaína e maconha.

Na ação que está ‘limpando’ o centro da capital paulista, os policiais retiraram mais de 100 toneladas de lixo e conseguiram encaminhar mais de mil pessoas para abrigos distribuídos pela cidade. Deste total, 80 viciados foram internados e nove foram levados para hospitais em razão do degradante estado de saúde.

Neste sábado à tarde, manifestantes contrários à ocupação da Polícia Militar realizaram um churrasco na região da Cracolândia.

FONTE:  JOVEM PAN on line News http://jovempan.uol.com.br

Nossa Opinião: 
Muito se tem comentado que, pessoas e organizações contrárias as intervenções governamentais na área, alegam que não estariam agindo corretamente com os Dependentes, Usuários e Adictos que viviam ou ainda vivem  na Região supra citada.
É claro que a "drogadependência" é uma doença; porém, se você está levando essa vida, ou insistindo nela, fique ciente que este é o mundo da desgraça das drogas, e que o único caminho é procurar urgentemente a Recuperação; pois Viver Vale a Pena!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda!